sexta-feira, 24 de janeiro de 2020


«Por morrer uma andorinha não se acaba a primavera»diz o poeta.

Também o nosso Instituto, apesar de ter desaparecido do nosso convívio terreno a grande mentora destas atividades, continua a levar a sua solidariedade, a sua amizade e a sua alegria aos que, por circunstâncias da idade, da saúde e da solidão, já se encontram recolhidos em lares. 
"A vida continua" É chavão mas é verdade. Tem de continuar. Com a mesma força, com a mesma dinâmica que ela imprimia às coisas em que se metia. 

Em sua homenagem, que deu muito de si ao IAESM, e porque essa
é a matriz deste Instituto (cada um dá-se ao outro, numa partilha de saberes, solidariedade, amizade e alegria, sem esperar retorno), outros já tomaram a seu cargo dar continuidade a tudo o que vinha a ser orientado por ela, sem que haja quebras no que estava planeado. E, hoje, dia 23 de Janeiro, o grupo de Danças e Cantares-Pregões e Nostalgias foi ao Lar D. Leonor proporcionar uma tarde diferente aos utentes dessa Associação de Solidariedade Social, animando-a com suas vozes e coreografias das suas danças e com as vozes dos pregoeiros que, no passado, percorriam as ruas das vilas e das cidades.
23/01/2020



Sem comentários: